Gostou? Que tal receber artigos ainda melhores por e-mail?

Porque a marca Call of Duty não pode competir com Senhor dos Anéis


Img_normal
A franquia Call of Duty pode até ter gerado mais dinheiro do que algumas sequências de filmes famosos logo no lançamento, mas ainda tem um longo caminho para percorrer antes que seja capaz de superá-los como marca.
Esse é o veredito de um dos maiores especialistas em marcas da Inglaterra, Stephen Cheliotis. Para ele, ainda é muito difícil para as pessoas diferenciarem entre diferentes jogos de simulação militar. Já quanto a filmes, é fácil de identificar a diferença entre Star Wars e Star Trek, por exemplo, devidos às suas marcas características.
Mesmo que até aqui as vendas de Modern Warfare 3 já tenha gerado um rendimento superior ao dos filmes Senhor dos Anéis e Star Wars, ele não pode competir com tais marcas, pois, para o público em geral, ainda é difícil de identificar a diferença entre jogos de um mesmo gênero.
Segundo Cheliotis, “Aqueles que não são tão interessados em jogos podem se perder um pouco. No último lançamento surge a dúvida ‘Isso é parte da série ou é aquele antigo? Não consigo lembrar’”. Embora alguns possam concordar com essa visão, após vários recordes em sequência, é difícil imaginar que os consumidores não consigam reconhecer a marca Call of Duty.
via:baixaki jogos

edit

0 comentários

Postar uma dúvida

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor. - Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.



Get your own Chat Box! Go Large!